Vou Contigo | Santiago do Chile: conhecendo os pontos turísticos

Lendo esse post do Átila (Blog Vou Contigo) retornei ao passado em uma viagem muito especial, meu primeiro mochilão em 2009. Santiago do Chile é uma cidade muito agradável e uma das mais belas da América do Sul. Sua cultura é algo que chama muita atenção dos visitantes, assim como o sistema de transporte (excelente!), boas comidas e baladas. Por isso indico a leitura desse post!

“Ficamos cinco dias em Santiago, contando com a chegada/saída, o tour para as montanhas e um dia em Viña del Mar e Valparaíso. Aprendam com os nossos erros: Santiago é uma cidade para ficar entre três e quatro dias, não faça seu roteiro na correria, pois ficará arrependido, como nós. Vinã del Mar e Valparaíso em um único dia nunca mais, quero voltar e ficar no mínimo três dias em cada cidade para vivenciar melhor e aproveitar o que cada uma tem para oferecer aos visitantes, e as montanhas, vale a pena dormir por lá.” Por Átila Ximenes.

Link do post:  http://bit.ly/Sz7QuI

Conheça e Siga o Blog Vou Contigo nas Redes Sociais

Site – http://voucontigo.com.br/

Facebook – https://www.facebook.com/VouContigo

Twitter – https://twitter.com/voucontigo

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code