Vou Contigo | Cerro San Cristóbal e Zoológico Nacional do Chile

Um dos passeios mais legais que tem em Santigo do Chile é subir o Cerro San Cristóbal, visitar o Zoo e descer de teleférico pelo outro lado, passando pela piscina pública e chegando na região da Providência. O Átila Ximenes esteve por lá esse ano e escreveu um post muito bacana com informações fresquinhas do lugar. Então fica a dica, roteiro em Santiago não pode faltar esse passeio, ok?! Curta também os outros textos do Vou Contigo sobre o Chile.

“Uma das principais atrações de Santiago do Chile está localizada no bairro Bella Vista, o mais boêmio da cidade. Com os seus 880 metros de altura o Cerro San Cristóbal é também o melhor lugar para ver o pôr do sol na capital chilena. A melhor forma de chegar no topo é pelo funicular, mas você também pode subir de carro ou de bike. A vista é de uma beleza inigualável, de lá se pode ver Santiago rodeada pelos Andes, o final da tarde sem dúvidas é o melhor momento para subir o San Cristóbal, além do pôr do sol, as luzes tomando conta de toda cidade ao anoitecer é um show à parte.” Por Vou Contigo

Link do post: http://bit.ly/NyQQ8E

Conheça e Siga o Preciso Viajar nas Redes Sociais

Facebook – https://www.facebook.com/VouContigo

Twitter – http://twitter.com/voucontigo

Site – http://voucontigo.com.br/

Veja também a nossa categoria com dicas sobre o Chile – http://bit.ly/CATCHILE

20121010-vou-contigo-colagem-598x354

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code