Viagem pela América do Sul | Documentos e Informações Importantes

Quando planejamos uma viagem para outro país surgem algumas perguntas e dúvidas: O que é preciso? Dúvidas relacionadas a entrada no país, os documentos necessários entre outras coisitas mais. Pois bem o Diário de Mochileiro começa hoje uma série sobre os documentos, formalidades e informações necessárias para uma viagem internacional que será dividida em sete partes separadas por continente. O primeiro destino é a América do Sul.

VAMOS POR PARTES

Para facilitar o entendimento, criamos uma página exclusiva para cada um dos documentos e processos para sua viagem internacional. Sabemos que as dúvidas podem surgir ao longo dessa leitura, então para facilitar deixe sua pergunta nos comentários ou siga os nossos editores no twitter e faça as perguntas on-line.

TÓPICOS

Para acessar a informação, click no link abaixo:

E você, o que achou desse post? Deixe seu comentário!

Para mais dicas de viagem como essa, siga o Diário de Mochileiro e seus editores no Twitter:

Érika Marques Sobre Érika Marques

Érika Marques é cearense, fisioterapeuta de formação mas atua na área da saúde pública no departamento de planejamento e auditoria em saúde. Viajante declarada não perde uma oportunidade para respirar outros ares. Não dispensa nenhum fim de semana, feriado, folga ou férias para conhecer um novo destino. Casada e mãe de um filhote lindão, não trabalha na área de turismo (a princípio todos pensam que sim), mas se considera uma turista profissional. Sempre ajudou os amigos no planejamento das viagens e em como montar um roteiro se divertindo muito e gastando pouco. Aqui no diário será responsável pela categoria mochiladas com crianças, como também em Viajar bem e barato! Contatos: Twitter Facebook Email Blog

Já conhece nossa página no Facebook?

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code