Sousas Tour | Receptivo e Passeios para brasileiros no Chile

Em nossa viagem para o Chile em Mar/14 procuramos uma empresa para nos atender em Santiago e região. Dentre as muitas agências pesquisadas descobrimos a Sousas Tour, uma empresa de brasileiros que se especializou no atendimento para brazucas. Achamos isso o máximo, pois ter a oportunidade de conhecer as belezas desse lindo país e ainda com pessoas que falam o nosso idioma, foi nota 10. Antes de fecharmos com eles, procuramos informações no Tripadvisor uma das melhores fontes de informações para os viajantes. A classificação deles no site é muito boa e bem recomendadas pelos usuários, facilitando a nossa assinatura de serviços com eles.

20140608-sousas-tour-transfer-receptivo-passeios-santiago-chile (1)

20140608-sousas-tour-transfer-receptivo-passeios-santiago-chile (8)

A Sousas Tour trabalha a 7 anos no mercado chileno, especializado no atendimento para brasileiros, oferecendo um serviço de ponta antes, durante e depois dos serviços. Eles possuem uma filosofia de que o cliente deve ter uma experiência de vida na visita ao Chile e não somente um serviço, isso pode ser observado desde a sua chegada em Santiago. Os guias são funcionários da casa e falam português, assim como sua frota também é própria e de qualidade. Posso dizer que são bem mais que guias, os meninos se tornam verdadeiros amigos ao longo dos passeios, trazendo para nossa viagem um clima descontraído e marcante.

20140608-sousas-tour-transfer-receptivo-passeios-santiago-chile (3)

20140608-sousas-tour-transfer-receptivo-passeios-santiago-chile (4)

20140608-sousas-tour-transfer-receptivo-passeios-santiago-chile (5)

Contratamos os serviços de transfer (in e out) e os passeios: Viña del Mar/Valparaiso, Vinícula Undurraga e Valle Nevado. Na nossa chegada fomos recebidos pelo Cris, um chileno super buena onda, que fala muito bem português. Seguimos para o hotel e no caminho recebemos todas as dicas da cidade, do que pode ou não fazer, os pontos que deveríamos ter de atenção, enfim, uma verdadeira aula de Chile ao longo do nosso trajeto. Nos dias seguintes tivemos guias diferentes, todos muito atenciosos, compreensivos com as paradas e discretos quando precisávamos curtir nossa vibe de turista. Outra coisa legal, você já viajou e passou por perrengues? Nós já passamos e não é nada legal. Pois é, a Sousas Tour disponibiliza um canal de atendimento 24 horas, onde em casos de desconforto na cidade pode procura-los e eles te darão o apoio necessário para te deixar confortável com o problema. Em caso de furto ou perda de documentos, disponibilizam um membro da equipe para acompanhar e auxiliar o passageiro, buscando solucionar todas as questões burocráticas. Nos caso em que algum passageiro fique doente, eles disponibilizam um veículo para levar o viajante até o hospital, sempre acompanhado com um membro da Souzas Tour, inclusive essa pessoa vai facilitar os tramites com a empresa responsável pelo seguro do passageiro em busca de uma solução. Muito bom não é gente!

Então fica nossa dica, indo para o Chile contrate os serviços da Sousas Tour, tenho certeza que você vai gostar.

20140608-sousas-tour-transfer-receptivo-passeios-santiago-chile (6)

20140608-sousas-tour-transfer-receptivo-passeios-santiago-chile (7)

 

sousas-tour

Serviço:

Reservas:

Site Oficial da Sousas Tour – www.sousastour.com

Email: info@sousastour.com

Fone: 56 (9) 872 356 30 / 56 (2) 848 8502

Atendimento em: Espanhol, Português e Inglês

Localização :

Rua Loreto, nº6 com Santa Maria – Escritório (oficina) 6 – Bellas Artes – Santiago – Chile

Serviços Ofertados:

  • Transfer IN (aeroporto – hotel)
  • Transfer OUT (hotel – aeroporto)
  • Assistência 24h (auxilio ao viajante)
  • Tours Exclusivos e Compatilhados

Tours Santiago:

  • City Tour
  • City Tour e Concha y Toro
  • Compras e Museu da Moda
  • Cena Show Bali Hai
  • Bike Tour

Tours Cordilheira / Estação de Ski:

  • Valle Nevado e Farellones
  • El Colorado e Farellones
  • La Parva, El Colorado e Valle Nevado
  • Portillo
  • Cajón de Maipo

Tours V Região:

  • Valparaiso e Viña del Mar
  • Isla Negra, Pomaire e Algarrobo

Tours Rota do Vinho:

  • Concha y Toro
  • Undurraga
  • Valle Casablanca (V Região)
  • Valle de Colchagua (VI Região)
Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

2 comentários

7 jul2015
Flávio Marchesoni

Conheci exatamente os mesmos lugares descritos por esse roteiro! Inclusive as famosas “Geométricas”!

Estive em Pucon em 2012, em Julho com minha família (minha esposa em mais uma filha de 17 e um filho que lá completou 15 – o presente dele foi ver um vulcão ao vivo, o Villarica).

Foram as férias mais lindas da nossa família! Povo pra lá de hospitaleiro, visivelmente preocupados com a sua satisfação. ótimas acomodações! Lugares arrebatadores de lindos, paisagens deslumbrantes, comida muito boa e farta, vinhos “da casa” ótimos!

De Pucon até as Termas Geométricas contratamos uma van com um guia/motorista que fez questão de nos contar cada detalhes de tudo o que passávamos (e eles tem muitas histórias por lá); infelizmente fizemos esse passeio no dia anterior do nosso retorno ao Brasil, se tivéssemos feito antes tínhamos voltado! Chegamos lá com o tempo muito frio e nublado, com a garoa querendo transformar em neve.

As termas ficam em um vale íngreme e estreito, com as encostas cheias de samambaias, com muita neblina por conta das águas quentes, parecia coisa do filme Jurassic Park! Na época que fui não havia luz elétrica e, à noite tudo era iluminado com velas! (fantástico, o único porém que cartão de credito ou débito não rolava, só cash) Mas pelo que li esse problema já foi resolvido, que bom pois ficar brincando de fazer “canja brasileña” nas piscinas quentes de lá dá uma sede danada e haja água mineral pra resolver isso!

Recomendo muito e de todos os modos possíveis!

7 jul2015
Janine Sarques

Em janeiro/2015, escolhi o Chile como tema para a próxima redação “como foi minha férias”, rs!
Extremamente sem noção de como organizar e o que fazer, encontrei, nos corredores virtuais, o blog Diário de Mochileiro …. ufa, que alívio, pensei (principalmente quando liguei e o Júnior atendeu!) ! As orientações e apoio do Júnior Gomes foram fundamentais para o sucesso da minha viagem, tanto na prestatividade, quanto no compromisso e valores justos. Foram 10 dias divididos entre Santiago e Pucon e acreditem, sem nenhuma surpresa! Quer viajar (e passar frio) no estilo mochilão, chegar encontrar tudo pronto e não ter dor de cabeça? Junior Gomes é a resposta, rs! Uma dica sobre as Termas geométricas: pra entrar é mais difícil do que sair …. acreditem! Ah, e levem um lanchinho básico … pois cada trecho da viagem tem duração de +- 2h e a água quente dá uma fome danada! Junior, mais uma vez, obrigada por tudo. Abs a todos e boa viagem!

Deixe seu comentário!





*

code