Salvador, Bahia | Transfer in/out Aeroporto TCH

Salvador após a Copa do Mundo, teve muitas melhorias no seu sistema de transportes, mas se deslocar do Aeroporto para a região hoteleira ainda continua sendo um motivo de preocupação para os viajantes. Em nossa última passada pela cidade, resolvemos não arriscar e fizemos uma parceria com a TCH Viagens e Turismo, muito bem recomendada por outros viajantes.

SALVADOR-BAHIA-TRANSFER-TCH-AEROPORTO-1

Nossa Experiência

Desafio aceito, contatos acertados, chegou o grande dia. Logo em nossa desembarque o mural descreveu a maior verdade da viagem “Sorria, você está na Bahia”. Foi o que fizemos! Sem dúvida, o povo baiano rir de graça, é uma mistura de carinho, amor, simpatia… tudo junto. Pegamos a bagagem e fomos muito bem recebidos pelo time da TCH Viagens e Turismo. Em 10 minutos caminhando pelo saguão do aeroporto, recebemos uma aulinha sobre os serviços da empresa, a nossa documentação com todas as explicações, mapa e peculiaridades da cidade. As dicas foram importantes para nos prevenirmos quanto a previsão do tempo, vias de acessos próximas ao nosso hotel, restaurantes e segurança. O carro (Van Renault novinha!) estava a nossa espera e logo partimos.

SALVADOR-BAHIA-TRANSFER-TCH-AEROPORTO-2

O trecho entre o aeroporto e o Mercure Rio Vermelho foi em torno de 1h, por conta da chuva e do transito. No percurso o nosso motorista foi nos guiando e sinalizado todos os pontos importantes do caminho. Achei isso muito legal, visto que tudo para nós era novidade e aquilo era uma maneira de nos ambientarmos com a cidade. Até a playlist ele perguntou o que gostaríamos de escutar, atendimento top mesmo. Chegamos no hotel e a gentileza do embarque foi a mesma no desembarque. Relembrando todos os passeios que iriamos fazer no dia seguinte, horários, mapa da cidade e reforçando todos os contatos em caso de alguma mudança de planos de nossa parte.

SALVADOR-BAHIA-TRANSFER-TCH-AEROPORTO-3

E não é que isso aconteceu! O transfer da TCH Viagens e Turismo estava marcado para nos buscar no Mercure Rio Vermelho às 11h20. Acordamos um pouco mais tarde e liguei para o plantão da agência, solicitando mudança de horário para as 12h40. O procedimento foi rápido e aceito, visto que a margem de segurança do embarque do nosso voo era de 3h. No horário marcada o transfer chegou, o carro era da PRIME BAHIA, pertencente ao mesmo grupo da TCH. O retorno foi tranquilo e chegamos ao aeroporto com a certeza da melhor escolha.

Indicamos porque aprovamos o serviço da TCH Viagens e Turismo!

Uma pouco da Empresa

A TCH Viagens e Turismo é a melhor e mais completa opção em receptivo na Bahia. Com um atendimento especial, serviços diferenciados  e uma moderna estrutura , levando sempre alegria  e hospitalidade, marca registrada do povo baiano. A empresa atua no mercado de turismo a mais de 15 anos e pertence ao Grupo A&E composto pelas empresas: TCH, LUCK e PRIME BAHIA.

Site: http://www.tchturismo.com.br/

Fone: (71) 3038-7555

Endereço: Rua Sen. Theotônio Vilela, 225 Edf.Cidadella III, Sala 102/103 Brotas – Salvador/Bahia – Brasil

E-mail: sac@tchturismo.com.br

Instagram: tchturismo

Facebook: tchviagenseturismo

SALVADOR-BAHIA-TRANSFER-TCH-AEROPORTO-4

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code