Rodando pelo Mundo Cataratas do Reno, Schaffhausen – Suíça

Se tem um cara que eu admiro muito na blogesfera do turismo, ele se chama Michel Zylberberg, do Blog Rodando pelo Mundo. Ele foi fonte de inspiração para começar a escrever, twittar e admirar um excelente trabalho feito pelas suas andanças pelo mundo. O blog ficou um tempinho parado por conta do nascimento da sua filhinha, mas tá de volta com gás total. Essa semana ele postou sobre a Suíça, sua residência atual, falando sobre as Cataratas do Reno. Muito lindo o lugar, vale a pena ler e conhecer.

“Saímos de Zurique com um clima muito nublado, mas não fazia frio, mesmo sendo já outubro (outono na Europa). Em pouco menos de uma hora de viagem, viajando 50 quilômetros em um “tapete” e com uma belíssima paisagem suíça, chegamos nas Cataratas do Reno (Rheinfall, em alemão e Rhine Falls em inglês), a maior da Europa em extensão (larga 150 metros e alta 23) – também conhecida como Cataratas de Schaffhausen, mesmo nome da cidade e do cantão onde se encontra.” Por Rodando pelo Mundo

Link do post: http://bit.ly/T6AamI

Conheça e Siga o Blog Rodando pelo Mundo nas Redes Sociais

Site – http://www.rodandopelomundo.com/

Facebook – https://www.facebook.com/rodandopelomundo

Twitter – http://twitter.com/rodandoomundo

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code