Promoção | Viajando com Crianças e os Guias da Pulpedições

Promoção é sempre bom, não é?! Por isso estamos de volta com mais uma parceria super legal. Nesse domingo (01/07/12), faremos um Domingão de Twittadas diferente, abordando um tema bastante solicitado pelos nossos leitores – Viajar com Crianças. Atendemos as solicitações e fomos buscar quem entende muito do assunto, a mãezona/blogueira Eliane Ceccon do Blog 1001 Roteirinhos. O blog 1001 Roteirinhos é especialista quando o assunto é a criançada, buscando sempre ajudar os papais e mamães com suas dicas atualizadas.

Para deixar essa festa ainda mais completa, fechamos uma parceria com a Pulpedições, uma editora especializada em conteúdo de viagem, feitos por quem é apaixonado por uma mala pelo mundo. Os guias de viagem da Pulp possuem dicas super bacanas, vividas in-loco pelos seus escritores, dicas do tipo… aquelas que você gosta de anotar no caderninho de viagem e depois passar para os melhores amigos. Esse é o perfil diferenciado que a Pulpedições tem com seus leitores e tenho certeza que vai fazer diferencial na sua próxima viagem.

Promoção Guias Pulpedições

Para comprovar tudo isso que estamos falando, iremos Sortear 3 Guias para Viajar com Crianças. Veja abaixo como participar:

1. PASSO – CURTA AS FANPAGES

2. PASSO – SIGA NO TWITTER






3. PASSO – DIVULGUE NO SEU TWITTER


REGRAS

  • O sorteio ocorrerá dia 08/07/12 às 15h via Sortei Me!
  • Serão sorteadas 3 participantes, cada um ganhando um dos guias;
  • Serão válidos somente os participantes que fizerem todo os 3 passos acima;
  • Não enviaremos os guias para participantes fora do Brasil;
  • Contas de Twitter e Facebook utilizadas apenas para promoções não serão permitidas e automaticamente desclassificadas caso sorteadas.

BOA SORTE!

GANHADORES DA PROMOÇÃO

1. @jrcaimi

2. @anaelisaaraujoo

3. @mmnnunes

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code