Mochileiro das Maravilhas – Meu encontro com os Dragões!

Nossa, me arrepiei com esse post! Ver um Dragão de Komodo bem de pertinho deve ser uma emoção muito grande, ainda mais sabendo que ele é carnívoro e consegue abater um búfalo com suas mordidas…demais! Veja mais informações dessa aventura do Daniel Thompson em Tenggara, na Indonésia.

“Não demorou muito e alguém já avistou o primeiro Dragão de Komodo. Um adulto, forte, se aproximava da cozinha dos rangers, que começavam a preparar o almoço. Saímos para a nossa primeira caminhada, que durou umas três horas, e vimos muitos dragões. Uns descansavam, alguns estavam mais ativos, nitidamente à procura de algo e outros cavavam ninhos e preparavam a casa da sua prole. Foi emocionante! Incrível chegar tão perto de um animal como esse, um carnívoro que chega a abater um búfalo com o poder de sua mordida e das bactérias da sua saliva. Um grande lagarto pré-histórico que pode chegar a medir três metros de comprimento e que se limita a este local, onde eu estava agora, e à quantidade de pouco mais de três mil e quinhentos. Experiência única!” Por Mochileiro das Maravilhas

Link do post: http://bit.ly/Wtg2AI

Conheça e Siga o Mochileiro das Maravilhas nas Redes Sociais

Facebook – https://www.facebook.com/MochileiroMaravilhas

Twitter – http://twitter.com/danmochileiro

Site – http://www.mochileirodasmaravilhas.com.br/wordpress/

20121016-rapidinhas-mochilao-das-maravilhas-montagem

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code