Fortaleza, CE | Quer viajar e não sabe onde deixar seu pet?

Quer viajar, mas não sabe onde deixar seu pet? Aqui em Fortaleza conhecemos a Dog e Cat Sisters, um novo conceito em hospedagem de cães na capital cearense. Sempre gostei de animais é tanto que na casa da minha mãe tem um mine zoológico com gatos e cachorros. Quando casei tentei incentivar Júnior a adotar um bichinho, mas sempre nos questionamos quando formos viajar onde iríamos deixar nossa mascote?

petshop, hotel para cães, hotelzinho, resort para cães, viagem, mochileiros, casal mochileiro, hotel para cachorro em fortaleza, hotel para cachorro
Chegando ao Chile conhecemos através do Facebook uma brasileira que faz um belo trabalho com “los perros abandonados”, e foi através desse anjo na terra que adotamos a Kika, que veio nos trazer muito amor e alegria para o nosso lar. E as viagens? Onde Kika vai ficar? Com quem? É gente o dia em que essas perguntas apertaram nossos corações chegou quando começamos a programar a viajem para Salvador. Começamos uma longa busca em encontra um lugar confiável para nossa filha de pêlos, entre um pet shop e outro, descobrimos a “Doglândia” cearense como batizamos a Dog e Cat Sisters Hotel para Cães.

petshop, hotel para cães, hotelzinho, resort para cães, viagem, mochileiros, casal mochileiro, hotel para cachorro em fortaleza, hotel para cachorroNosso primeiro contato com o hotel foi através da visita de conhecimento do animal com as irmã e proprietárias Tricya Freimanis e Sol Freimanis, que além de conhecer faz um check-list de toda rotina do pet, a segunda etapa é agendar o dia e hora em que seu pet também vai tirar férias, a Dog e Cat Sisters também cuida desse detalhe para você, vai buscar e deixar seu animal em casa. Chegando o dia combinado Kika foi para o hotel e nós pegamos as malas para um fim de semana de descanso. Durante toda estadia da Kika (3 dias) recebemos informações através do whatsapp, vídeos e fotos foram enviados acalmando um pouco mais os corações desses pais.

petshop, hotel para cães, hotelzinho, resort para cães, viagem, mochileiros, casal mochileiro, hotel para cachorro em fortaleza, hotel para cachorro

petshop, hotel para cães, hotelzinho, resort para cães, viagem, mochileiros, casal mochileiro, hotel para cachorro em fortaleza, hotel para cachorro
O hotel conta com um grande espaço para lazer com áreas abertas, brinquedos e um belo café da manhã com frutas. No retorno do animal seu proprietário ainda recebe uma ficha sobre como foi a rotina do cão durante sua estadia. Sem dúvida Kika passou excelentes dias de muitas brincadeiras e lazer junto a família Dog e Cat Sisters e nós podemos viajar tranquilos sabendo que ela estava em boas mãos.

SERVIÇOS

Dog e Cat Sisters

Facebook: https://www.facebook.com/Dog-e-Cat-Sisters-581590458552717/?fref=ts

Fones/Whatsapp: +5585 9613.4640 | +5585 9788.4151

Booking.com

Sobre

Yochabel Fragoso

Paraibana de Campina Grande, que tem o coração na literatura hispano-americana e que encontrou no mundo de call center sua nova inspiração. Dona do coração do Júnior Gomes, que decidiu deixar o "salto alto" de lado e colocar a mochila nas costas para conhecer um novo mundo.

5 comentários

11 dez2015

Olá Yochabel Fragoso mais uma vez vocês mandaram nesse post viajar sempre em muito bom ainda mais quando se esta com a pessoa certa o mundo fica melhor… Minha esposa esta aqui curtindo muito vocês (Marcia Pinheiro) Parabénsssss e obrigado pelas dicas…

    13 dez2015

    Allan e Marcia, ficamos muito felizes em saber que nossas dicas estão ajudando e despertando outros casais a desbravar esse mundão. Quando precisar de dicas pode contar com nossa ajuda!

17 ago2015
Katherynne

Mochilar pra mulher é realmente mais complicado.
Comecei a ler alguns relatos falando esqueça secador e maquiagem, leve apenas 3 blusas!!! Mas como???!!! Já tratei de separar um cantinho na minha mochila para esses itens indispensáveis pra sair bem na foto…rsrs
Bjus.

    17 ago2015

    Katherynne,
    Sempre é bom fazer uma reflexão sobre o que se vai levar durante a viagem,aconselho levar trajes leves e confortáveis para poder aproveitar tudo da melhor forma possível. Não esqueça de deixar um cantinho para as makes, elas sempre estarão em primeiro lugar.
    Bjs
    E uma boa viagem!!!

20 jul2014
Ana

Yochabel, parabéns pelo post! É sempre bom ler sobre mulheres na estrada. Dá um conforto, pois parece que para nós é sempre mais difícil.
Só para utilizar um parâmetro, essa sua mochila foi para quantos dias de viagem? E com quantos kg ficou?
Obrigada!

Deixe seu comentário!





*

code