Finestrino | El Mercado, Buenos Aires

Assim como a Anna, eu também não sou de gastar muita grana com hospedagens top’s, restaurantes, lugares da moda… procuro sempre viajar gastando pouco e me divertindo o máximo possível. Mas na boa, eu fiquei babando com esse restaurante em Buenos Aires, o El Mercado. Quando eu voltar na capital portenha vou também me dar esse luxo de comer em um lugar diferente.

“Sabe restaurante de rico? Em bairro de rico? É o caso do El Mercado, restaurante excelente que fica dentro do hotel Faena no bairro de Puerto Madero em Buenos Aires. Não sei vocês, mas eu rarissimamente faço essas escolhas caras, nunca como no restaurante mais top nem fico no hotel 8* porque nem curto essas coisas ($$$$), mas abri uma exceção dessa vez de tanto que me falaram desse lugar. A principio entramos no Faena para conhecer e fazer de conta que éramos chiques e estávamos hospedados e talvez almoçar lá no El Mercado.” Por Anna Martinelli

Link do post:  http://bit.ly/Qo6K9f

Conheça e Siga o Blog Finestrino nas Redes Sociais

Site – http://www.finestrino.com.br/

Facebook – https://www.facebook.com/blogfinestrino

Twitter – http://twitter.com/blogfinestrino/

finestrino-el-mercado-buenos-aires

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code