Férias em Orlando | Dicas úteis para curtir melhor a cidade

* GUEST POST / POST PATROCINADO

Visitar Orlando parece muito simples, visto que é um roteiro muito frequentemente escolhido pelos brasileiros, isso é bem verdade. Muitas pessoas na hora de planejar seu roteiro acabam deixando de lado pequenos pontos importantes, perdendo tempo e dinheiro na sua viagem. Então para começar bem, alugue um carro em Orlando, pois essa é a forma mais cômoda, prática e econômica de se locomover nessa região. E se você é daqueles que vai com os filhos para os parques da Disney e também pretende realizar um sonho de criança em dirigir um carrão, essa é a hora de alugar aquele esportivo conversível, que tal?

Passaport

Independente do mês da sua viagem, a rotina de visita aos parques é bastante intensa, por isso indicamos o aluguel de um carro em Orlando. Assim você ganha tempo na ida/volta e ainda pode curtir ainda mais os parques.

Compre as entradas para os parques antes, de preferencia os tickets “fura fila”. Leve sempre uma mochila com coisas que você vai usar ao longo do dia, tais como: documentos, vouchers, filtro solar, boné ou chapéu, jaqueta (pode esfriar), sandálias (para as atrações com água), capa de chuva, óculos de sol… Aproveite para fazer lanche nos parques. Levando água, biscoitos, petiscos e frutas, você gasta menos e economiza para aquele jantar em um restaurante legal! Para os aficionados por Gadgets (maquina fotográfica, filmadora, celular, tablet, memórias…) use e abuse nos parques. Só atenção para algumas atrações quanto ao uso do flash.

Antes de comprar as passagens é sempre bom consultar o melhor período do ano para visitar os parques, evitando as temidas filas. Dependendo do dia, você pode ficar até 3 horas para curtir uma das atrações. Isso acontece geralmente nos feriados nacionais e férias nos Estados Unidos, quando os parques costumam ficar abertos até mais tarde devido ao maior movimento de visitantes. Outro ponto importante que se deve levar em consideração é a mudança de temperatura ao longo do ano em Orlando, onde podem ser percebidas variações entre -7ºC até 38ºC. Vale a pena acompanhar o tempo antes de ir, verificar a previsão com pelo menos 10 dias antes do embarque. Agindo assim, você leva a roupa ideal para sua viagem e não vai ter que passar nenhum sufoco devido a um calor excessivo ou a muito frio.
De uma forma geral é sempre aconselhável o uso de roupas versáteis e sapatos confortáveis. Opte por vestuários que você possa combinar com outras peças, evitando levar muito peso na sua bagagem. Aliás, peso é um dos grandes problemas na volta para casa! Se você pretende fazer boas compras, leve o básico e irá sobrar espaço na mala para as tão sonhadas comprinhas. Escolhe a melhor opção com antecipação e para ter uma ideia de quanto gastará na próxima vez que viaje até Orlando, faça uma cotação aqui sem compromisso antecipadamente.

Miles

Miles Car Rental Orlando funciona de Segunda a Sexta das 09:00hrs até 18:00hrs horário local de Orlando.

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!





*

code