Barcelona com pouco dinheiro | Dicas para Mochileiros

É uma das cidades mais animadas e mais visitado na Espanha – e para mochileiros, Barcelona tem atrativos especiais. Com uma série de albergues com excelente custo benefício, lugares baratos para comer, fazer compras e naturalmente, uma vida noturna agitada, é um lugar onde você pode tanto absorver a cultura local, como desfrutar muitas de coisas legais e prepare o pescoço, pois sua ficará olhando para cima em muitos momentos. Se você está planejando uma viagem para essa linda cidade, veja na sequencia como garantir que você faça o máximo do que Barcelona tem para oferecer.

Barcelona com pouco dinheiro Sagrada Familia 598x354

Reserve com antecedência: Como a maioria das cidades, você pode economizar dinheiro em Barcelona antecipando suas reservas com hospedagens e entradas para as principais atrações. Você vai encontrar muitas informações sobre turismo de Barcelona e as principais atrações turísticas locais – assim como a melhor forma de conseguir ofertas – no site Viator.

Sinta os transportes públicos: Se você está pensando em explorar além do centro da cidade, vale a pena comprar um cartão T10 – uma passagem que dá acesso ao sistema de metro e ônibus. Outra alternativa é passear no Barcelona Bus Turistic, um ônibus de turismo local, por menos de 20 Euros por dia, mudar quantas vezes quiser entre veículos e rotas. A rota vermelha irá levá-lo além do Barcelona FC Estádio e Museu d’Art Contemporanie de Barcelona, enquanto a Rota Azul leva no Estádio Olímpico, Vila Verde e essa rota também explora a área em torno de Poblenou.

Faça umas comprinhas: Goste de comprar uma lembrancinha, mas não quer pagar por preços turísticos? Evite os shoppings e, em vez deles confira o antigo bairro judeu de El Call, que está repleta de lojas que vendem artigos tradicionais a bons preços. Você vai encontrar os melhores artigos de couro no Loewe e Acosta, enquanto outros artigos de decoração (e afins) podem ser encontradas em Kastoria.

Fique seguro: Barcelona tem uma reputação de ser um paraíso para batedores de carteiras, com os turistas em particular. Cuidado para não ser uma vítima desse tipo de crime, ande sempre com pouco dinheiro na carteira ou bolsa e distribua o restante por várias partes da roupa. Procure colocar sua mochila na frente, deixando o seu passaporte no money belt ou na sua hospedagem e nunca deixar sua bagagem desacompanhada. Você vai encontrar mais dicas sobre como se manter seguro no site Guia Turístico de Barcelona.

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

3 comentários

22 jul2015

gente vou ficar na cidade chamada ROSTOCK

22 jul2015

gente estou indo a alemnha , vou a uma cidade do interior chamada e vou passar por amburgo e depois vou a munique,qual a melhor cidade que devo passa mais tempo

2 mar2015
diego rodrigues

Ainda vou nessa maravilhosa cidade, sonho!!!

Deixe seu comentário!





*

code