3º #DiarioOnTheRoad – Tour Curitiba

Em novembro, parte da equipe do “Diário de Mochileiro” desembarca em Curitiba/PR, uma das metrópoles mais prósperas, organizadas e com melhor qualidade de vida do Brasil, para viver mais uma etapa do projeto do 3º #DiarioOnTheRoad. Dois dos editores do site, Vanessa Aguilera (@aguilera13) e Douglas Matias (@dtmatias), percorrerão os pontos turísticos da cidade e garimparão a melhor maneira de conhecer e aproveitar Curitiba, gastando o mínimo possível. Além disso, também farão o belíssimo passeio de trem pela Serra do Mar paranaense até a bucólica Morretes e experimentarão o famoso barreado, prato típico da região.

chamada-post-inicial-diario-on-the-road-cwb

Lembrando que o  #DiarioOnTheRoad, vivido atualmente pelo carioca Rafael Cardoso (@cariocaemfuga), continua de vento em popa. Durante os 45 dias pela Patagônia, nosso editor vem relatando todos os passos e percalços de sua viagem. Momentos divertidos, dicas diversas, imprevistos e as melhores sensações por cada cidade que passar. Atualmente, está na estrada a caminho de El Calafate, na Patagônia argentina.

mar-del-plata-carioca-em-fuga

Argentina - Mar del Plata | photo by @Cariocaemfuga

Portanto, fique ligado! Não nos segue ainda? Então corra e adicione no twitter / facebook para poder acompanhar todas as informações e dicas online dessa turma que não para de viajar! Ah, não esqueça de usar a hashtag #DiarioOnTheRoad!

Embarque nessa conosco! Conheça nosso site, nossos projetos, inspire-se e saia por aí!”

Diário On The Road

E você, o que achou desse post? Deixe seu comentário!

Para mais dicas de viagem como essa, siga o Diário de Mochileiro e seus editores no Twitter:

Vanessa Aguilera Sobre Vanessa Aguilera

Vanessa Aguilera é paulistana, pedagoga/psicopedagoga de formação, educadora pública por vocação e paixão. Fascinada por São Paulo e doente pelo SPFC, é assídua frequentadora de estádios de futebol à rodas de discussão política. Fã de música, cinema e liberdade, sonha conhecer o mundo, entender os humanos e a si mesma. Para isso, fez da mochila o seu projeto de vida. Contatos: Twitter Facebook Email

Já conhece nossa página no Facebook?

Booking.com

Sobre

Júnior Gomes

Júnior Gomes é um cearense cabra da peste, que desde 2009 começou a mochilar e já conquistou 19 carimbadas no seu passaporte. Morou no Sul do Chile e sonha em completar os 50 países até os 50 anos. Fundou o blog para ajudar outros viajantes, priorizando dicas de como viajar muito e gastar pouco. Ao lado dos seus amores, Bel (esposa) e Kika (cadelinha), sonha em curtir um sabático pelo mundo.

6 comentários

12 jul2016
Anderson Ferreira

Estamos aqui em ponta negra ,oremos amanha conhecer esse paraiso

17 set2014

Já fui mas deixo uma dica, se a maré estiver alta e com vento não vai pois não vai ser aproveitado e vai passar friu.

3 jun2014
Carla

Que lindo!!! Quero muito conhecer

19 maio2014
aline

Adorei as fotos, quero conhecer um pouco mais.

Deixe seu comentário!





*

code